quinta-feira, 21 de outubro de 2010

SESC NAS ESCOLAS- 30 de agosto







No dia 30 de agosto a equipe do SESC nova Friburgo realizou brincadeiras e atividades com os alunos do Ensino fundamental.

II DIA DE AÇÃO CES - 30/08







Desfile 07 setembro













sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O que achei da visita à casa dos pobres ( 2001)




"Com a visita à casa dos pobres aprendi que temos que valorizar cada momento de nossas vidas. Pois apesar de todos os problemas que os moradores de lá passam, estão sempre sorrindo e passando essa vontade de viver para todos que os visitam." ( Taiane)




"Foi uma linda experiência. Lá existem muitas pessoas doentes e com necessidades com necessidades especiais. Apesar disso tudo elas são felizes. Nós muitas das vezes somos ingratos, pois temos tudo e não agradecemos por isso." ( Gabriela)
" Foi muito bom, pois com essa visita com certeza aprendemos a dar valor a vida. Só de poder está de pé todo o dia pela manhã, podendo ver, ouvir, falar, andar correr e respirar já é tudo em nossas vidas. E devemos agradecer a Deus por usar coisas e não reclamar por causas pequenas, que nem se compara com a situação daquelas pessoas."
" para mim foi muito boa a experiência, pois apesar de tudo eles são felizes e nos mostram isso a cada ato e cada gesto. hoje muitas vezes, tem pessoas que tem tudo, e não tem felicidade."