quinta-feira, 3 de março de 2011

DESTAQUE DO CIEP 322 MOZART CUNHA GUIMARÃES






A aluna Ana Clara de Oliveira Tito de Paula vem se destacando desde 2009, veja suas colocações nos vestibulares:
CEDERJ – História - 1º lugar com a nota do Enem 2009 UERJ – Desenho Industrial - 3º lugar com cota, ou seja, essa é a colocação entre as vagas reservadas para os estudantes da rede pública. UFF – Estudos de Mídia - 3º lugar na classificação sem levar em conta o bônus dado a estudantes da rede pública, e 1º lugar com o bônus de 10%. UFJF – Arquitetura e Urbanismo - 4º lugar com cota. UFV – Arquitetura e Urbanismo - 1º lugar pelo Sistema de SeleçãoUnificada (SiSU) .


UFFRJ - Arquitetura e Urbanismo - 4º lugar pelo SISU.




Atualmente está matriculada na UERJ.

4 comentários:

  1. eu ravanelle da 901 voto em:
    josiane 802
    TER CONSCIÊNCIA DO QUE FAZ

    ResponderExcluir
  2. eu welington da 901 acho a postagem da josiane 802 a melhor.

    ResponderExcluir
  3. EU ESTOU GOSTANDO MUITO PELO O QUE A ESCOLA ESTA FAZENDO PELA NATUREZA ,ESSA ATIDUDE VALE APENA (:

    ResponderExcluir
  4. Achei o texto da aluna Helena da Silva Pires 802, uma forma criativa de expor seus pensamentos sobre essa cidade. Foi rápida e objetiva, por isso recebe meu voto!!!

    Fabianne - 901

    ResponderExcluir