sexta-feira, 6 de julho de 2012

PROJETO BOM JARDIM PELO MEU CELULAR- 2ª CAMINHADA - 05/07/12










             O nosso destino dessa vez foi a Fazenda Fortaleza(Fritz). Os alunos dos 6º ano e 7º  anos foram selecionados de acordo com os critérios pré determinados no projeto.
                No total de 27 alunos e o privilégio da participação de duas mães de alunos: Maria Aparecida Ramos( Mãe de Gabriela) e Ana Lúcia Oliveira( mãe de Ana Carolina). Além da participação das responsáveis pela biblioteca também participaram os seguintes professores: Fidélis, Renata e Marcos.
                O casal Rita e César nos receberam com toda atenção e carinho, e se dispuseram a nos mostrar os arredores da Fazenda, principalmente a antiga capela, cuja chave chamou a atenção de todos os alunos devido ao seu tamanho e antiguidade.
                Foi imensa a curiosidade sobre a história da Fazenda e o seu proprietário Fritz por parte dos alunos. Estes também aproveitaram o espaço ao ar livre, o clima tranquilo e acolhedor , com muito bate- papo nas varandas, jogos de bola, caminhadas e corridas pelo gramado. Na hora do lanche, uma enorme mangueira nos atraiu para sua sombra, onde organizamos um piquenique.
                Alguém quis ir embora?
                Não!!!

Um comentário:

  1. Essas meninas da biblioteca... sempre inovando. Parabéns pelo desenvolvimento do Projeto. Vocês são show: Aline, Francisca, Rosângela, Maria e Nira.

    ResponderExcluir