quarta-feira, 15 de junho de 2011

2ª Gincana do Meio Ambiente

 No dia 09/06, a direção, equipe pedagógica, professores e alunos deram início à 2ª gincana do Meio Ambiente do CIEP Brizolão 322 Mozart Cunha Guimarães. Na abertura o Diretor propôs uma reflexão em torno da palavra meio ambiente, destacando que se cada um fizer a sua parte estaremos contribuindo para um futuro melhor. Lembrou ainda, que antes tinha-se a preocupação apenas de preservar e hoje chegou-se ao ponto de reconstruir.



Na sequêencia assistimos: a apresentação dos alunos da CEUC com paródia da música planeta sustentável, leituras de textos produzidos no projeto Bom Jardim pelo meu celular e palestra com o Sr. Vasco sobre reciclagem.

Ao final foram distribuídos os envelopes contendo as orientações e tarefas a serem cumpridas na gincana aos representantes de turma. No final todos apreciaram um delicioso café da manhã oferecido pela escola.

Por meio desta gincana, vamos juntos dar a nossa contribuição na construção de um espaço mais agradável e seguro,pois somos todos responsáveis pelo ambiente que que ocupamos neste planeta.




4 comentários:

  1. Muito boa essa iniciativa do CIEP. Todos estão de parabéns...........

    ResponderExcluir
  2. Através de ações simples no nosso dia a dia podemos contribuir para um futuro melhor.

    ResponderExcluir
  3. Parabens aos Professores que tiveram essa iniciativa, para que de uma forma interativa os alunos reflitam sobre a questão ambiental e o nosso papel em contribuir para a preservação do ambiente.Aos alunos que são ativos na gincana PARABENSSS TAMBÉM!!

    ResponderExcluir
  4. Anotem aí Turma 601 campeã da 2ª gincana do meio ambiente!!!!!!!!

    ResponderExcluir