quinta-feira, 13 de setembro de 2012

4ª TRILHA DO PROJETO BOM JARDIM PELO MEU CELULAR

TRILHA DA PEDRA AGUDA – BARRA ALEGRE


    A inesquecível trilha da Pedra Aguda, prevista para acontecer em 30 de agosto, somente ocorreu no dia 06 de setembro, em virtude da palestra educativa “PAPO RESPONSA,destinada aos alunos do CIEP 322.

    Participaram desta incrível caminhada alunos das turmas 901,902 e Ensino Médio, juntamente com os professores Vanuza, Délio,Renata, Fidélis, Eliane, Mariana, acompanhados pelas dedicadíssimas bibliotecárias Rosangela, Francisca e Aline, que tanto se empenharam na organização e realização desta Edição do Projeto.

   Todos os participantes sentiram-se felizes e gratificados pelo passeio e pela oportunidade de apreciar as magníficas paisagens, a riqueza da flora, as cascatas e pedras, além de uma surpreendente gruta.

   Vale ressaltar também o companheirismo e os momentos alegres e divertidos, que certamente ficarão guardados em nosso coração e registrados através de imensa quantidade de belíssimas fotografias.

     Agradecimentos especiais ao Pierre, dono do Refúgio Pedra Aguda, assim como ao Jorge, prestimoso guia das trilhas pertencentes ao Refúgio.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário